segunda-feira, fevereiro 28, 2005

O prometido, é de vidro.

Ouvi esta piada no programa: "Tudo o que voce queria saber sobre futebol".
E até achei graça, o comediante trocava quase todas as palavras, muitas delas sem sentido, mas esta acho que fez sentido...
Quando prometemos algo a alguem acho que devemos tratar esse assunto e essa promessa com muito cuidado, com "bisturis" como disse o outro, antes do referido programa.

Aqui ficam os comentários de um fórum sobre o meu mail aos gato fedorento:

Eu acho é que alguém se esqueceu de tomar os comprimidos...
-
Decadencia...
-
not very funny...
-
Opá... não está mal... mas tambem não está bem
-
Epa a serio, na minha opiniao acho que nao davas muito o estilo dos Gato Fedorento.
-
larga as drogas...
-
Não achei piada ao email.
-
"Se calhar largava isto de *** e dedicava-me à comédia".
Não, é melhor não.
(*** = o meu trabalho, é só para não saberem o que faço, tenho vergonha... E posso vos garantir que não jogo no Benfica...)
-
muda-te pro Intendente
-
nao me parece...
-
tá muito bom...
quer dizer, tá bonzinho...
vamos la a ver, tá aceitável...
medíocre...
é... tá mau...tá...
-
Horror.
-
er... mais depressa concorrias era pa megeraTV
-
dedica-te à pesca
-
Quote:
Originally Posted by XXX:
"dedica-te à pesca"

do ATUM
-
...anda cá Ramirez!
-
ena pá, isto vai mesmo mal...
-
Eu achei piada até começar a ler
Achei piada à questão dos cachés, mas podia ter sido melhor aproveitada.
-

Quote:
Originally Posted by YYY
"muda-te pro Intendente"

Apoiado! e Em 3 palavras se faz um post melhor que o teu mail.
-
Guarda esse mail para quando acabares o curso o usares como carta de apresentação às empresas onde concorras!
Xau
-
Queres fazer parte dos Gato Fedorento? Deves querer, deves... O que tu queres sei eu!
-
Esta deve ser a thread com mais inutilidade que alguma vez vi! Pior que isto só os guestbooks!
Aqui deixo a minha inútil contribuição. E para ser mesmo inútil, nem vou comentar o post inicial.


Eo o melhor para o fim:
(inserir alusão ao gato fedorento de modo a dizer mal do Pina)

Abraços e até à proxima
Carlos Pina, o homem que faz ri(r)ma. (epá estas frases estão cada vez melhor...)

Sem comentários: