sábado, março 12, 2005

Desabafos

Sem muita coisa para dizer, e com muita falta de inspiração, a única solução é desabafar algumas coisas que não fui eu que escrevi, mas que me disseram.

Sabes que bateste no fundo da tua existência como Homem (não como ser humano, mas como macho dessa espécie) quando uma mulher te diz:

"keres sp k eu aprofunde mais, a conversa acaba por durar horas e eu fico sp a sentir-me mal... por isos prefiro nem começar"

"desculpa la ams hj n tou mm com paciencia... tou com a maior constipação da minha vida e tu com tretas emocionais a explorar td ate ao infimo pormenor"

Adivinhem lá quem disse isto...
Os que adivinharem e devido à nova funcionalidade dos Comentários de poderem por o vosso nome mesmo sem se registrarem, ganham uma rima feita por mim que rime com o vosso nome ;)
Parece-vos bem?

E é tudo.

Abraços,
Carlos Pina, O homem que perdeu o h grande...

4 comentários:

Anónimo disse...

há uma frase de que gosto especialmente: "se és dono da verdade, guarda-a!! hoje contarei a minha história..."

ah jah agora lembraste da historia do velho paralitico de caforna 1 para caforna 2... aquela saga biblica... e lembraste do comentario final?

"foda-se este era mm paralítico!"

bem é mais ou menos nesta linha que vejo toda a situação.

antonio

Carlos Pina disse...

Epá...

Não percebi nada :(

Não sei a que te estas a referir, nem sequer a quem é que te estás a referir, se a mim se a ela... Parece mesmo saido do teu Blog! AHAHAH!

Se mais alguem estiver a ler isto tente descodificar.

Mas de qualquer das maneiras tenho que falar com ele para saber o que quis dizer com isto.

Abraços a Todos.
CP

Anónimo disse...

oh pá é facil! só pode ter sido uma gaja a dizer bacoradas destas! Agora quem?
pah pode ser qualquer uma... que venha o diabo e escolha!

Anónimo disse...

ps- como acertei quero a rima prometida!