domingo, abril 03, 2005

Mudar de vida

Chegou a altura de mudar…
Existem certos momentos em que temos que pegar na vida, vira-la ao contrário, abana-la e ver o que é que ela tem para nos oferecer… Não podemos continuar à espera que os dias passem e que as coisas aconteçam. Não podemos continuar a fazer planos para o futuro, sem modificar o presente!
Vocês não sei, mas eu não posso continuar na situação em que me encontro. Estou com uma mão vazia, mas que está impregnada com todo o cheiro do meu passado.
Chegou a altura de lavar as mãos e seguir noutro rumo.
E o Carlos Pina, e o seu discurso não é de maneira nenhuma compatível com isso, o melhor agora é adormecê-lo por uns tempos, e voltar, um dia, quando me sentir mais “Carlos Pina, o Homem que Domina” voltarei.

Portanto, a partir de hoje, e sendo o meu desejo adormecer isto, vou apenas “postar” coisas escritas por outros, e com especial incidência em koans, ou seja Contos Zen (uma filosofia do Budismo). Retirados desta página: http://www.nossacasa.net/shunya

Podem aqui em baixo consultar já o primeiro conto…
(Ainda não pensei com que frequência hei-de por aqui os contos, alguma sugestão, 3 dias?)

Abraços,
CP.

Sem comentários: