segunda-feira, janeiro 24, 2005

Pacto de Regime

Ai está o tão ansiado Pacto de Regime, não é certamente sobre uma matéria de relevo para o desenvolvimento nacional, mas é o claramente para o resultado eleitoral, os debates. Parece que Pedro Santana Lopes quer um Pacto de Regime para os debates, e não realiza os que se comprometeu, enquanto José Sócrates não se comprometa também. Bem, pode ser que isto sirva de exemplo para outras áreas...

Sobre isto Santana ainda disse: "Na escola aquelas crianças que não queriam brincar com todos, que se punham a brincar à parte, as outras chamavam-lhe um nome. um nome...". Será que Pedro Santana Lopes acha mesmo que os políticos se deveriam comportar como as crianças, ou acha que as "leis" que regem um pátio deviam ser as mesmas que regem a vida politica? Bem, já estivemos mais longe...
Como titulo de curiosidade sabendo que ele não me lê, mas que alguns dos seus apoiantes o fazem, gostava aqui de perguntar como se chamam aquelas crianças que vendo uma criança a brincar sozinha dizem: "Se ele não brinca, eu também não brinco..."

E mais não digo.

Abraços,
Carlos Pina,
O Homem que Questiona.

3 comentários:

Anónimo disse...

É uma pena que agora te dê para a política. Não só já farta como também não tens jeito. Escreve sobre outra coisa...

Carlos Pina disse...

É pena... Ainda tenho mais 2 textos escritos sobre politicas e estou a pensar publica-los...
Já agora, gostas de politica e não gostas dos meus textos, ou não gostas mesmo de politica?

Amanhã vão ter direito a um Post especial...
AHAHAH!

Fiquem atentos!
Abraços,
Carlos Pina

Anónimo disse...

Não gosto particularmente de política, mas o que me levou a escrever o que escrevi foi que entretive-me a ler o resto dos teus textos, mas os sobre política achei-os chatos.