quinta-feira, novembro 25, 2004

Coma Profundo ou Morte Cerebral?

Este Blog entrou num estado, tal como muitos em que a euforia inicial do Blog foi ultrapassada e deu lugar -bà fase que tantas vezes nos perguntamos quando vemos dezenas de Blogs a surgir por dia: "Mas para que raio é que eu/essa pessoa quer um Blog?". Ao principio ainda se tenta trazer algo de novo à blogosfera, mas passado algum tempo, e com as contigencias da vida actual, e como isto não nos dá de comer, e para muitos, nem sequer dá para subir os valores dos testes, acaba por passada essa fase de euforia cair no esquecimento do autor e dos "outros".

É um pouco o que se passa com este Blog, que depois do periodo de euforia inicial foi perdendo "espaço" na minha vida, mas não é isso que me preocupa o que me preocupa é que a cada dia que passe a "vida" perca espaço na minha "vida".
Sei que isto parece um pouco complexo, mas o que quero dizer é que ao longo deste tempo, tenho vindo a perder algumas caracter-Aísticas, sentimos, olhares, que para mim é a essência do que nos torna humanos, sinto que me estou a tornar numa m-báquina que faz não sei o quê, mas que em breve encontrara o "seu lugar na sociedade" e será mais uma formiguinha a contribuir não sei para que fim, e a ficar feliz com o seu contributo, sem saber para onde vai e sem fazer perguntas ...

Estou a quase a chegar a esse ponto, e o pior que isso é que não sei voltar para trás, e por isso como cada vez mais se escasseia a minha vida, não vou continuar a expor algo que não existe e portanto como se diz na gíria vou ter de mudar de ramo. Já não vou vos poder contemplar com aqueles textos de puxar a lágrima ao canto do olho, e de cariz quase literário, vou ter que vos brindar com "posts"/textos, chamem-lhe o que quiserem mais curtos, sucintos, objectivos ou não, e espero eu com humor ... Vou inaugurar a nova era já daqui a uns minutos, até já...

Carlos Pina,
O Homem que lhe passou um camião por cima.

Sem comentários: