terça-feira, junho 29, 2004

Continuando as citações...

Na sequência do post anterior e devido a um amigo mais expansivo e com grande poder de oração (no sentido leigo claro...)
Ou então, com muito jeito para o copy-paste ...

Disse-me:

"Eu sou um génio cruel. Sou o tipo de pessoa que convidaria um amigo para um picnic num parque e em seguida o apunhalaria repetidamente na garganta por nenhum motivo além de para ver de que forma é que o sangue sairia do pescoço. Sou um artista detestável. Baixar-me-ia, no pó, e arrastaria um dos dedos da minha vítima pela poça de sangue e em seguida com esse sangue escreveria um poema no pó.

Eu enterro cowboys até ao pescoço com terra do deserto e em seguida vou-me embora rindo. Nem sequer importo-me o suficiente para observá-los a morrer.

Eu esforçar-me-ei para poder bater num gato, regozijar-me-ia com a chance para asfixiar um cão, e iria voluntariar a minha família inteira para esfolarem as suas peles, desde que os carniceiros prometessem enviar uma cópia do vídeo. Se servir o meu misterioso plano, sentar-me-ei imobilizado por dias e dias.

Eu sou o teu melhor amigo. (#^_^#) Estarei lá quando for preciso. Eu gastarei longas horas ao telefone a consolar a tua deprimida filha e nem sequer tentarei aproveitar-me dela. Eu irei ler a tua elogia e em seguida iniciar um fundo escolar para adolescentes problemáticos em teu nome. Eu irei chorar quando pensar em tudo o que poderias ter feito com a tua vida.

Eu sou o teu pior inimigo. (#>_<#) Irei ganhar a tua confiança e trair-te num momento crítico. Eu farei tudo ao meu alcance para aproveitar-me da tua filha deprimida, e planeio tirar fotografias. Eu irei cuspir na tua campa e roubar o teu certificado de nascimento para criar uma falsa identidade. Em seguida, irei rir-me ao pensar em como consegui matar-te e escapar impune.

Quando a esperança está perdida e o mundo desmorona-se tu irás rezar a Deus, mas serei EU que lá estará, agarrando nas tuas preces à medida que elas flutuam para o éter, como se estivesse apanhando peixes de um rio. Irei então desdobrar cada uma das preces e lê-las cuidadosamente, e em seguida rir-me-ei e libertarei pestilência, fome, e guerra sobre todos vós.

Quando o teu mundo arder, eu estarei lá com uma lata de gasolina e uma caixa de fósforos.

Quando durmo, sou igual a todos vós, excepto que os meus sonhos matam. Eu afundei o Titanic, mas não da maneira que estás a pensar. Quando cai uma árvore na floresta, estarei lá para a ouvir cair, não importa o quê. Eu posso levitar, mas prefiro caminhar pelo exercício.
Previ o último grande terramoto no Japão após contemplar a superfície da lua através de binóculos.

Se perguntares, posso-te dizer quanto tempo de vida ainda te resta, mas apenas porque irei matar-te com um revólver logo de seguida, pela piada..." By: O meu amigo

Vou lá saber onde é que arranjei estes amigos sempre tão contentes e com um humor tão requintado e peculiar...
É mesmo daqueles amigos que gostamos de ouvir antes de nos deitarmos para termos bons sonhos...

Radiosamente,
O Homem que (às vezes) domina.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se tiveres medo de morrer, e agarrares-te a este mundo, irás ver demónios destruindo a tua vida. Mas, se estiveres em paz, irás ver que os demónios são na realidade eu, libertando-te deste mundo.

Eu esqueci-me mais de artes marciais do que tu irás alguma vez aprender. Só é possível ver-me através do canto do olho. Se tentares focar a vista, irei dançar para fora do campo visual. Eu viajei até ao centro da Terra e travei amizade com os gnomos de cavernas cegos que lá vivem. Uma vez, escalei até ao topo do Monte Everest e lá fiz uma soneca.

Eu quero que tu falhes.
Eu agradeço pela tua contribuição.

Fecha os olhos e imagina um lugar remoto, afastado do tumulto do mundo à tua volta. Viaja dentro de ti até esse lugar, um pacato refúgio do qual só tu sabes. Concentra-te em todos os detalhes desse lugar. O cheiro do ar, a temperatura, a textura do chão por baixo dos teus pés. Eu conheço este lugar, e está na lista de coisas a que planeio deitar fogo a curto prazo.

By: O teu amigo

Anónimo disse...

MANO eu gostava que tu morresses, o mais brevemente possível....

Ass.espanhol

Anónimo disse...

N era preciso morrer, bastava k parasse d postar coisas dessas...

Carlos Pina disse...

Já vos disse que não fui eu!
Foi o meu amigo que disse aquilo tudo...
Um amigo meu do MSN que eu lhe pedi para escrever qualquer coisa par ao meu Blog e ele escreveu isto...

A culpa não é minha é do meu amigo...
By the way esperem mais umas coisinhas do mesmo estilo para breve, mas desta vez da minha autoria :P

Anónimo disse...

muito bom mesmo, gostei imenso da escrita, nao sei como explicar, se é o fluir das ideias, se é o rumo incerto da composição ou se a muita raiva acumulada e trabalhada. Mas está muito interessante, gostei

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado